O Melhor Rpg de Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Rpg de Naruto

o melhor rpg de naruto, batalhe com seus amigos e com seus inimigos, vire o melhor ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino do ottakage vs hokage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Uchiha(Edson)
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32

Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:57 pm

Pronto sasuke uchiha vamos começar,

A primeira coisa que irei te explicar e sobre o Sharingan se vc ja jogou em outro RPG sabe como se Batalha mas antes tendes de saber sobre o Sharingan e sobre as Regras do seu Personagem Sasuke:

Sasuke Sharingan Tab:

Sharingan Niv1:Não gasta Chakra.
Sharingan Niv2:Ativação -10 de Chakra, e -5 Por Post.
Sharingan Niv3:Ativar:-40 de Chakra e -30 de Chakra Por post
Lotus Magenkyou Sharingan: Ativar -50/-40 por post é menos -40 de Hp por post

Copiar Jutsus:

Sharingan Niv1:Não Copia
Sharingan Niv2: Copia Somente Taijutsus.
Sharingan Niv3: Copia Guenjutsus,Ninjutsus, Taijutsus.

Para
Copiar basta, quando seu Oponente usar um Jutsu no poste seguinte vc
fala quando ele usa seu jutsu(O nome do Jutsu) eu Uso a Fuin Copy, para
copiar seu Jutsu.

Obs:Na sua ficha poste o Link a aonde copiou o Jutsu.
Obs:Vc so podera copiar jutsus em que a luta for sua
Obs:Vc podera copiar 2 Jutsus por semana, é que seu Rank seja ate A.

Regra Kirin:O kirin podera ser usado de 2 em 2 postes. Para sua ativação devera ser o:
Citação:

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) / Chakra: 150 Danos: 400
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elemento envolvido: Katon
Duração: 1 post
Descrição: Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
O ataque do kirin e a velocidade da Luz, então qualquer alvo que não estiver na velocidade da luz não tera chance de defesa.


entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 26
Localização : Aldeia da folha

Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:10 pm

Sim entendi
Ir para o topo Ir para baixo
http://mega-pokemon-online.forumeiros.com
Sasuke Uchiha(Edson)
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32

Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:11 pm

Agora vc tem que aprender sobre Guenjutsus vou te ensinar os modos para se soltar de um Guenjutsu:

1:Kai
2:Dor
3:Por Intervenção Externa sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 26
Localização : Aldeia da folha

Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:12 pm

mais ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
http://mega-pokemon-online.forumeiros.com
Sasuke Uchiha(Edson)
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32

Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:13 pm

kai:

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

ou pela dor causando dores em seu corpo

ou alguem colocando o chakra dele em seu chakra para te libertar de um Guenjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 26
Localização : Aldeia da folha

Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:16 pm

sim entendi
Ir para o topo Ir para baixo
http://mega-pokemon-online.forumeiros.com
Sasuke Uchiha(Edson)
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32

Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:16 pm

+
----
-agora quero que vc me ataque ok vamos ver o que vc sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 26
Localização : Aldeia da folha

Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:22 pm

Uso charingan nivel 3, depois uso 8 sebons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mega-pokemon-online.forumeiros.com
Sasuke Uchiha(Edson)
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Nidaime¹Otakage/Lider Anbu de(otto)/Lider Medico/Lider Do Quarteto Do Som
Sasuke Uchiha(Edson)


Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32

Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitimeQua Set 02, 2009 10:23 pm

esse e o Modo errado de se fazer saca so:

Auto-Hit

Bom , Auto-Hit é uma coisa que naum poderá ser feita em QUALQUER batalha que você tiver , auto-hit eh quando um user postar que o acertou sem dar chance de defesa .

Ex¹ ( Player noob ) : * Saco minha kusanagui e te decapto * Isso eh um auto-hit , ele falou que te decaptou sem deixar uma chance defesa .

Ex² ( Player rasoável ) : *Uso Rasengan e corro para TENTAR te acertar com o mesmo *

Seus atos sempre tem que ter a intençao de acertar, e nunca ir acertando direto, tem que dar ao oponente a chance de se defender. Estou lhes pedindo estudantes , naum apliquem isso em QUALQUER batalha .

God-Mod

God-Mod eh quando um user fala que você morreu de uma ves , por exemplo em um jutsu de rank S :

Ex¹: Uso chidori nagashi em vc .... ( no final do post ): Esse jutsu não tem escapatoria

Ex²: Uso Tajuu Kage Bunshin faço 1.000 bunshins, 500 fazem rasengam e 500 fazem chidori, eles vão por todos os lados, e não tem escapatoria.

Os dois estão errados, pois vc faz um atake monstro e diz que não tem escapatoria, percebe que ele e um tanto diferente do Auto Hit, mas e quase a mesma coisa, estou lhes pedindo estudantes , naum apliquem isso em QUALQUER batalha .

Double Post

Double Post , eh quando um user que esta batalhando posta um outro ataque em um outro post , podendo deixar confuso o defensor .
Os players devem postar seu ataque somente em 1 post , assim naum atrapalhando a defesa do seu inimigo .

Ex¹ ( Player Noob ) : ' Eu pego uma shuriken e jogo em você '

Ex² ( Player Noob ) : ' Depois eu corro para tentar te acertar com uma kunai '

Ex³ ( Payer Rasoável ) : ' Jogando meu corpo para o lado eu desvio da kunai e espero seu movimento '

O defensor estava escrevendo o seu post quando o 2º post foi enviado , assim ele naum viu o soco e acabou levando o dano .
Isso eh proibido , no seu movimento escreva todo ele em apenas 1 post .

Mais uma vez , estou lhes pedindo estudantes , naum apliquem God-Mod , Auto-Hit ou Double Post em qualquer batalha !

Olha como se ataca:

Narração Basicamente é o ato de descrever em detalhes seus atos na batalha
primeiramente vou mostrar o jeito erradp de se narrar:

-Corro em sua direção e te ataco

Agora imagine só... se o Cara diz que te ataca sem diser como de que jeito em que hora... como vc vai se defender??? so se vc errasse junto com ele disendo assim...

-Pulo e me esquivo

Esse foi o jeito errado de atacar e defender...
agora irei mostar um jeito aceitavel de ataque e defesa...

-Corro rapidamente em sua direção e com uma espreção de raiva saco um kunai e com ela tento lhe atingir no pescoço

Esse modo de ataque foi aceitavel... pois foi bem descrito...
agora um modo de defesa aceitavel....

-Assim que você saca sua kunai e corre em minha direção tento segurar seu pulso para impedir seu ataque

essa defesa foi descrita o bastante para ser intendida aceita...

Agora um bom ataque deve ser descrito assim:


-Rapidamente; numa incrivel velocidade concedida pelo meu selo eu corro em sua direção em zig--zag aparecendo e desaparecendo(devido a grande velocidade) chego a sua frente e digo:
tsc... vc não é tão forte quanto pensei...
após isso rapidamente saco uma kunai faço-a rodopiar em meu dedo e a atiro contra você


Agora sim... o ataque foi bem melhor descrito...
Uma defesa boa:

-Quanto voce atira sua kunai lanço uma expreção de espanto e rapidamente, meio que por reflexo pucho uma kunai e então consigo rebater a sua


Agora s... esses ultimos exemplos foram bem descritos, do jeito que um bom ataque deve ser...
Use alguma bases na descrição como:
Expressão do personagem, Fala interior do Personagem(sentimento,pensamento),Fala exterior do personagem
e a principal parte... sua Ação...
uma importante coisa para incrementar sua ação é a utilização de palavras cultas... para isso amplie seu vocabulario...
não se esqueça... caso você queira diser ou fazer algo escondido... algo que seu inimigo n pode ver
escreva dentro do espoiler
ex:
te jogo duas Kunais ume pela direta e uma pela esquerda..
Spoiler:
elas estão ligadas por um fio e irão te enrrolar caso vc esquive


Para escrever coisas dentro do Spoiler escreva a palavra: spoiler e a coloque entre couchetes
e no final do espoiler faça o mesmo so que com uma / antes da palavra spoiler , dps do primeiro couchete, para vc usar um jutsu vc tem que postar a ficha dele, e sempre colocalo em citação ex:
Citação:
Chidori (Mil Pássaros)
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Raiton
Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.


- Após postar o ataque e justus em foma de citação, lembre-se de postar o Sangue e chakra que vc possui:
Ex:
Sangue: 450/450 [Diminua o Sangue de acordo com o Dano]
Chakra: 200/350 [Diminua o Chakra do Jutsu que vc realizou]

Ps.: Lembrando que somente o 1º valor antes da barra (o valor sublinhado) é diminuido, o segundo é sempre valor ficso de acordo com a sua ficha.
Ps.: Lembrando que usuários que não respeitarem essa regra, correm o risco de ser declarado Perdedor no segundo erro num mesmo combate.




cade a descrição do sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino do ottakage vs hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do ottakage vs hokage   Treino do ottakage vs hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do ottakage vs hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do ottakage
» O Gabinete do Hokage
» Casa do Hokage
» Regras do treino
» Treino de ninato uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Melhor Rpg de Naruto :: Vila do Som :: Campo de treinamento-
Ir para: